segunda-feira, 10 de março de 2014

Produtivo Novo de Rosto

Olá gente, então eu estava louca para comprar algo para minha pele, e na viagem mesmo que fiz para o Rio de Janeiro( que vou contar no outro post tudo!) eu fui em uma farmácia e acabei pegando esse produtinho para textar: sabonete em gel e eu acabei gostando muito porque ele tem micro esferas para uma limpeza profunda e de esfoliação! 


Ele é da Linha Controle de Brilho, pele mista a oleosa e na embalagem fala: 

" tecnologia com micro esfera para uma limpeza profunda sem fazer espuma, pele equilibrada e sem brilho, algas marinhas "
 
E na embalagem fala: 
 "Limpa profundamente os poros com um micro esfoliação, removendo resíduos de maquiagem( que adorei 😍) e poluição 
"Tecnologia avançada que limpa sem produzir espuma" 
" Contém vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada" 

Então meninas desde do dia em que eu comprei até hoje, estou gostando muito, eu sinto minha pele mais limpa, saudável! Eu passo quando acordo, ates da make e na hora em que vou dormir, tiro a maquiagem e lavo o rosto com ele! E quando souber totalmente venho fazer uma resenha para vocês!! 


Bj 😘 e espero que gostem 
Thassya, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário