domingo, 16 de março de 2014

Meus Produtos Desejados

Olá Meninas, vim aqui para faz,  uma listinha com os produtos que eu estou desejando MUITOOOO haha  então;

- Base Perfection Lumiére da Chanel 
Eu procurei muitaaaas resenhas sobre essa base, e vi muitas resenhas falando que ela é muito boa para pele oleosa e como minha pele é super oleosa, achei perfeita para mim! haha e falaram que o cheiro dela é maravilhoso!!A embalagem achei linda haha, e falam que o pump dela não disperdiça nada de produto! E que acho que todas as bases tem que ter, e ela tem é ter aquele toque de rosto que não esta com base, um toque natural! E a primeira oportunidade de comprar ela, vou querer adquirí-la! haha



- Blush Benetint da Benefit 

Gente eu sempre quis esse blush, ja testei na sephora e amei! fui comprar o do O Boticario, mas não achei ate que desisti! porque aqui no Brasil ele é bem carinho por ser um blush! na sephora ele está custando $149,00 reais, E só loucas por blush, iluminadores da benefit ! as embalagens me encantam! Maso benetint foi o que eu mais tenho vontade de ter!




- Hidratante em Gel da Clinique 

Gente estou louca por um hidratante! e sempre ouvi falar sobre os tres passos da clinique, mas eu mais precisando de um hidratante e sempre ouvir falar bem sobre ele! e vou esperar para fazer uma compra em alguma lojinha para pedir, porque aqui no brasil é muitooooooo caro hahah 


- Naked 3 
Gente estou louca para comprar a paleta, e amei porque ela tem alguns tons rosados que eu amei! e acho que combinou totalmente comigo haha e estou loucaaaaaaaaa mesmo prara comprar! E ela está uma febre! todo mundo quer testar,comprar haha e achei a embalagem um luxooooo! 


 Então meninas essas são umas dos meus desejos haha 
Beijo,
Thassya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário